Avaliação de Start Ups: desafios e oportunidades

A ANEFAC Rio de Janeiro, por meio do Comitê de Avaliações - CBAN -, convida você para participar de Reunião Técnica que irá discutir o tema e apresentar os grandes desafios observados no processo de avaliação de start ups, trazendo ao debate a ótica do investidor e os principais pontos críticos enfrentados pelos profissionais de avaliação quando confrontados com estas companhias.
DIRETORA EXECUTIVA RESPONSÁVEL Ana Cristina França de Souza - Sócia e Conselheira da Apsis, atua há mais de 25 anos em avaliação de empresas, incluindo ativos tangíveis e intangíveis e consultoria imobiliária. Membro do Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS). Diretora executiva e fundadora do Comitê Brasileiro de Avaliadores de Negócios (CBAN) da ANEFAC. Diretora e professora do Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros (IBEF).
PALESTRANTE Rodrigo Nigri - Profissional com carreira desenvolvida na Apsis Consultoria, atuando na área de Business Valuation. Graduado em ciências econômicas pela FGV – EPGE, possui também certificado IACVA e curso de Empreendedorismo e Gestão na faculdade de Tel Aviv (polo global de Start Ups). Principais tópicos que serão abordados: • Cases recentes de investimento em start up e suas controvérsias • Como fazer avaliação de start ups? Ótica do investidor e do avaliador • Principais pontos de atenção na construção de uma valuation • Case prático Data: 10/05/2017 (quarta-feira) Horário: 8h30min às 10h30min Local: Virtal WebEx
+ posts

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *