Bic Graphic projeta faturar 22% a mais que em 2009

Para o ano de 2010, a Bic Graphic, empresa do Grupo Bic, que atende exclusivamente este mercado de soluções promocionais, projeta aumentar seu faturamento em 22% e crescer 17% em unidades vendidas, comparado ao ano de 2009. Anualmente, a empresa movimenta mais de R$ 10 milhões, sendo que 1/3 do faturamento do ano está concentrado no último trimestre. 

 
Segundo a empresa, o momento mais propício para a indústria de soluções promocionais é neste final de ano, quando as negociações estão em andamento e as empresas já se preparam para distribuir os produtos com sua marca aos seus colaboradores, clientes e parceiros. 
 
Para embasar esse fato, a Bic divulga pesquisa realizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), que mostra que em 2009, 80% dos eventos, 60% em feiras e congresso e 79% das ações nos pontos de venda utilizaram algum tipo de brinde para contemplar os seus clientes. 
 
(Monitor Mercantil)
+ posts

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *