Brasil tem a primeira flagship da KFC

A rede KFC, especializada em receitas de frango, anuncia a inauguração de sua primeira flagship (loja bandeira, diferenciada que consegue carregar todos os aspectos da totalidade dos conceitos de uma marca) no Brasil.

Localizada na Rua Voluntários da Pátria esquina com a 19 de Fevereiro, em Botafogo, a unidade é a única a concentrar, em um único espaço delivery e quiosque para venda de sorvete e chope.

Anunciando um projeto arquitetônico moderno, o novo ponto de venda oferece desde móveis especialmente criados para a unidade até uma rádio e TV com programação criada exclusivamente para a loja.

O ambiente segue as mais modernas tendências de ambientação com espaços específicos para cada comportamento de cliente. A loja tem “cantinhos” para reunir os amigos, comer rápido ou sozinho.

A unidade tem 400 m² e dois andares está preparada para atender cerca de 20 mil pessoas por mês.

Além dos baldes de frango e as refeições criadas para o público brasileiro, a unidade servirá também sanduíches e sobremesas.

O ponto de venda gerou mais de 50 vagas de empregos diretos.

Atualmente, a KFC possui 11 restaurantes no Rio e um em São Paulo. No Brasil, a marca está sob gestão da Brazil Fast Food Corporation (BFFC) desde 2007, que também é dona da rede Bob’s e controladora no Brasil também das marcas Doggis e Pizza Hut na grande São Paulo.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *