Coca-Cola Femsa anuncia resultados do primeiro trimestre

A Coca-Cola Femsa, companhia líder de bebidas da América Latina e a maior franquia de Coca-Cola em volume de vendas, teve crescimento de 18,2% no primeiro trimestre de 2011, em relação a igual período do ano passado nas operações da divisão Mercosul (Brasil e Argentina). O faturamento foi de 9,345 milhões de pesos.

O volume de vendas aumentou em 6,6%, em comparação com igual trimestre de 2010, impulsionado por uma progressão de 6% na categoria de bebidas carbonatadas, principalmente pelos resultados da marca Coca-Cola no Brasil e na Argentina.

Além disso, outro ponto a ser destacado foi o crescimento de 29% na categoria de não carbonatados, apoiados pelo desempenho das linhas de sucos Del Valle e chás Matte Leão, no Brasil, e do suco Cepita e da água saborizada Aquarius, na Argentina contribuindo para o resultado.

A Coca-Cola Femsa Brasil, empresa do Grupo Femsa – Fomento Econômico Mexicano SA. – produz e distribui produtos das marcas The Coca Cola Company, composta por refrigerantes, água, chás, sucos, energéticos, isotônicos e hidrotônicos e é distribuidora das marcas Heineken.

No Brasil, a empresa emprega mais de 15 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores, distribuídos nas regiões de São Paulo, Campinas, Santos, em todo o Estado do Mato Grosso do Sul, parte do Estado de Goiás e grande parte do Estado de Minas Gerais.

(Jornal do Commercio)

+ posts

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *