Ferragamo Parfums cresce 18,2%

As vendas da Ferragamo Parfums registrou crescimento de 18,2%, alcançando 65 milhões de euros, ou cerca de US $ 88 milhões em 2010. O resultado significa que foram vendidas o que equivale a 4.5 milhões de peças, em comparação com os 55 milhões de euros, ou cerca de US $ 75 milhões, em 2009. O crescimento é devido a uma série de lançamentos bem sucedidos, como a fragrância feminina Attimo, que chegou às lojas em setembro e estará disponível no Brasil a partir de abril de 2011.

O braço de fragrância da marca de moda italiana, que atualmente responde por cerca de 6% do volume de negócios da Ferragamo SpA, aumentou a rede de distribuição local e nas lojas do Duty Free para 13.000 portas em todo o mundo, no ano passado, e está se preparando para o lançamento de Attimo Men e Attimo Eau Florale no segundo semestre deste ano.

Henkel tem vendas maiores de 19%

No ano fiscal de 2010 a Henkel América Latina registrou crescimento de vendas de 19,1% e atingiu 982 milhões de euros. O crescimento orgânico no faturamento de 9,8% foi apoiado pelas áreas de negócios, tecnologias em adesivos e cosméticos / higiene pessoal. A Henkel Brasil atingiu R$ 769 milhões em faturamento líquido, o que representa um crescimento de 11% em relação ao ano anterior.

No período, a Henkel gerou mundialmente um faturamento de 15,1 bilhões de euros, um aumento de 11,2% em relação ao ano de 2010. Em termos orgânicos, ou seja, considerando o câmbio e as aquisições e os desinvestimentos, o faturamento aumentou 7%, crescimento relativamente forte depois de 2009, que foi impactado pela crise financeira.

(Monitor Mercantil)

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