Fusão cria 4ª maior empresa de compras coletivas

O Regrupe e o ApontaOfertas, do segmento de compras coletivas, anunciaram uma fusão. O novo serviço reunirá organizador de ofertas do dia e antigas válidas, além de revenda de cupons em um único site.

A fusão ocorreu com troca de ações e investimentos com valores não revelados. O novo grupo de compras coletivas pretende alcançar 18 milhões de visitas mensais até o final do ano.

A previsão é que a nova empresa gere R$ 20 milhões em acessos para os clientes que anunciam as promoções.

Por enquanto, nada mudará nos sites das empresas. "Continuamos com os dois sites separados, mas a ideia é integrar um portal único, com todas as ofertas agregadas", conta Antônio Miranda, sócio-fundador do Regrupe, que assume como CEO do novo grupo.

Os dois sites somam nove milhões de visitas por mês. A perspectiva de Miranda é que esse número dobre até o final do ano. "Com a fusão passamos a ocupar o quarto lugar no ranking da categoria de compras coletivas", conta Antônio Miranda.

O mercado de compras coletivas deve faturar R$ 1 bilhão neste ano com mais de dois mil sites do gênero.

(Weruska Goeking l Brasil Econômico)

+ posts

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *