Groupalia fatura 10 mi de euros em junho e revisa projeção para 2011

A Groupalia, site de compras coletivas, anunciou faturamento de € 10 milhões em junho. Após alcançar esse resultado, a empresa aumentou sua expectativa de faturamento para 2011, passando de € 100 milhões para € 120 milhões.

"Nosso objetivo é liderar em todos os países em que operamos atualmente. Estes resultados são o fruto do grande esforço que está sendo feito em todas as áreas da empresa, para manter a qualidade e continuar inovando. Certamente, a inovação é o segredo para o sucesso e, por isso, decidimos expandir nossos negócios com espaços exclusivos para produtos e para viagens", destaca Joaquín Engel, CEO do grupo.

Em apenas um ano, a Groupalia já conta com 9 milhões de usuários e está presente em oito países: Espanha, Itália, Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, contabilizando atuação em 75 cidades.

De acordo com Engel, 90% dos usuários estão satisfeitos com o tratamento que têm recebido da Groupalia.

(Brasil Econômico)

+ posts

Compartilhar este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *