Grupo Pão de Açúcar anuncia Robert Harley como diretor executivo do GPA Malls

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou nesta terça-feira, 13, a contratação de Robert Harley para assumir a diretoria executiva do GPA Malls, unidade responsável pelos negócios imobiliários da companhia. Até o final do ano passado, Harley era presidente da JHSF Shopping, onde trabalhou por cerca de sete anos.

O executivo é formado em Administração de Negócios, pela Paul University, de Chicago, com especialização em gestão. Harley assume o posto que antes era ocupado por Alexandre Vasconcelos, que deixou o cargo em outubro.

O GPA Malls tem como foco rentabilizar ativos imobiliários do grupo e administra as galerias comerciais em hipermercados da companhia, além de dois shoppings de vizinhança com a marca Conviva. Até o momento, são 200 galerias comerciais, que somam 280 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). “Nosso objetivo é aumentar a rentabilidade das galerias comerciais existentes, com avanços nos ganhos de eficiência operacional e otimização dos espaços das lojas do GPA”, disse Harley em nota.

(Isto É Dinheiro)

+ posts

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *