Ypióca marca presença nas praias do Rio

O Grupo Ypióca está nos quiosques das praias existentes nos 34 quilômetros da orla marítima do Rio de Janeiro. Esse é o resultado do contrato de cessão de espaços publicitários e exclusividade firmado entre a Ypióca e a empresa Orla Rio, concessionária responsável pela operação e manutenção dos quiosques, que irá se estender até depois das Olimpíadas de 2016. "Os quiosques são ponto de encontro de milhões de frequentadores e uma verdadeira vitrine para as marcas. Por isso consideramos essa uma excelente oportunidade para ampliar a visibilidade dos nossos produtos, principalmente considerando a proximidade de grandes eventos, como o carnaval, as Olimpíadas e a Copa do Mundo", destaca Cynthia Serretti, gerente de Marketing do Grupo Ypióca.

Por meio da parceria, a marca Ypióca está presente em toda a orla carioca, com sua comunicação em 49 quiosques, sendo também a única cachaça comercializada em 291 pontos de venda. "Essa iniciativa marca o início de um amplo trabalho de comunicação e marketing que será desenvolvido para consolidar a presença da marca no Rio de Janeiro, uma importante praça comercial para a Ypióca", complementa Francisco Jereissati, diretor comercial da Ypióca.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Compartilhar este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *