Craking NRF: varejo e inovação em pauta na Apsis

A Apsis realizou um encontro com o objetivo de apresentar os novos caminhos do varejo em face às mudanças de comportamento geradas pela internet, redes sociais, big data e outras tecnologias.

O convidado Flávio Cordeiro, CEO da Brand Community e cofundador da Binder, comenta na entrevista sobre o Cracking NRF. Ele chegou recentemente do National Retail Federation, o mais importante evento de varejo no mundo.

Flávio dividiu experiências sobre o mercado do varejo, apresentou cases e levantou questões sobre o impacto das novas tecnologias nos serviços da Apsis.

A Apsis realizou um encontro com o objetivo de apresentar os novos caminhos do varejo em face às mudanças de comportamento geradas pela internet, redes sociais, big data e outras tecnologias.

O convidado Flávio Cordeiro, CEO da Brand Community e cofundador da Binder, comenta na entrevista sobre o Cracking NRF. Ele chegou recentemente do National Retail Federation, o mais importante evento de varejo no mundo.

Flávio dividiu experiências sobre o mercado do varejo, apresentou cases e levantou questões sobre o impacto das novas tecnologias nos serviços da Apsis.

A Apsis realizou um encontro com o objetivo de apresentar os novos caminhos do varejo em face às mudanças de comportamento geradas pela internet, redes sociais, big data e outras tecnologias.

O convidado Flávio Cordeiro, CEO da Brand Community e cofundador da Binder, comenta na entrevista sobre o Cracking NRF. Ele chegou recentemente do National Retail Federation, o mais importante evento de varejo no mundo.

Flávio dividiu experiências sobre o mercado do varejo, apresentou cases e levantou questões sobre o impacto das novas tecnologias nos serviços da Apsis.

A Apsis realizou um encontro com o objetivo de apresentar os novos caminhos do varejo em face às mudanças de comportamento geradas pela internet, redes sociais, big data e outras tecnologias.

O convidado Flávio Cordeiro, CEO da Brand Community e cofundador da Binder, comenta na entrevista sobre o Cracking NRF. Ele chegou recentemente do National Retail Federation, o mais importante evento de varejo no mundo.

Flávio dividiu experiências sobre o mercado do varejo, apresentou cases e levantou questões sobre o impacto das novas tecnologias nos serviços da Apsis.

+ posts

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.