170 lojas de CompreBem e Sendas mudam para bandeira Extra até 2011

As 170 lojas CompreBem e Sendas, do Grupo Pão de Açúcar, serão convertidas para a marca Extra Supermercado até o final de 2011, anunciou nesta quarta-feira o grupo em comunicado à imprensa.

A conversão começa com 16 lojas distribuídas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A empresa investiu R$ 20 milhões e ampliou em 30% o quadro de funcionários dessas lojas para finalizar a mudança do nome.

A virada das bandeiras busca ampliar os serviços oferecidos nas lojas para atender a demanda dos consumidores. Em pesquisa, o grupo identificou admiração do público pela marca Extra e a necessidade por oferta de serviços.

"Com o aumento da renda e do emprego, o consumidor ampliou seu poder aquisitivo e está mais exigente em relação não só a qualidade do produto, mas também no que diz respeito a sortimento e serviços", aponta o vice presidente executivo do Grupo Pão de Açúcar, José Roberto Tambasco, em nota.

Segundo o comunicado, o processo de conversão foi testado em uma loja CompreBem em São Paulo. A unidade Mandaqui apresentou aumento de 30% nas vendas depois da mudança para o nome Extra Supermercados.

(Folha Online)
 

+ posts

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.