Acxiom compra brasileira GoDigital e estreia no mercado nacional

São Paulo – Depois de conquistar os mercados americano, europeu e inaugurar um escritório na China, a agência Acxiom — líder mundial em serviços de tecnologia de marketing interativo — compra a brasileira GoDigital, principal empresa brasileira do setor com sedes em São Paulo e Porto Alegre.

"Ficamos impressionados com a capacidade da GoDigital em processar rapidamente os dados, bem como para fornecer análises e planejamento de estratégia de marketing direcionado", explica Jeff Standridge, vice-presidente sênior de Operações Comerciais Globais da Acxiom, em comunicado.

No Brasil, a operação será liderada pelo fundador da GoDigital e presidente José Cesar Martins. Segundo ele, nesse primeiro momento, a expectativa é realizar aberturas significativas para a empresa com acesso aos clientes globais da Acxiom que somam 300 empresas com presença no Brasil, como General Motors, Yahoo, Citibank e Unilever, e que não vinham sendo atendidas no país. "Atualmente é imprescindível para o marketing das empresas ser capaz de reconhecer seus consumidores através de um amplo espectro de canais", explicou ele em comunicado.

(Portal Exame)

 

 

+ posts

Share this post