Aliansce compra 50% de shopping em Campos dos Goytacazes

São Paulo – A Aliansce Shopping Centers comunicou hoje (22/11) ao mercado a aprovação da aquisição de 50% do Boulevard Shopping Campos pelos seus acionistas minoritários. O empreendimento localiza-se em Campos dos Goytacazes (RJ).

Estiveram presentes à assembléia acionistas minoritários representando 58% das ações negociadas em bolsa dos quais 99,2% votaram favoravelmente à aquisição. A Pargim Empreendimentos exerceu o seu direito de preferência para aumentar sua participação no Boulevard Shopping Campos de 22,2% para 50,0% na mesma avaliação.

A Aliansce é responsável pelo planejamento, comercialização e administração do empreendimento. O Boulevard Shopping Campos será o primeiro shopping regional da cidade, com aproximadamente 19.000 metros quadrados de área bruta locável (ABL). A inauguração está prevista para abril de 2011 e o shopping possui 93% de sua ABL negociada.

Com esta aquisição, a Aliansce passa a ter participação em 17 shoppings. Atualmente, a empresa possui 14 shoppings em operação com aproximadamente 256 mil metros quadrados de ABL própria e três shoppings em desenvolvimento, representando um acréscimo de 41,2 mil metros quadrados de ABL própria.

(Beatriz Olivon | Portal Exame)
 

+ posts

Share this post