Aliansce vai construir shopping em Belém

SÃO PAULO – A Aliansce anunciou hoje que vai construir mais um shopping em Belém (PA). A empresa terá uma participação de 50% no empreendimento e será responsável pelo planejamento, comercialização e administração do shopping. O investimento total deverá atingir R$ 127 milhões.

O empreendimento terá 23 mil metros quadrados de área bruta locável, com 170 lojas, e será erguido em um terreno de 58 mil metros quadrados, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2012. O local possui potencial construtivo que permite a inclusão de um projeto multiuso no empreendimento, tais como torres comerciais.

"A região da cidade onde o shopping será construído vem apresentando altas taxas de crescimento nos últimos anos e é o local onde diversas empresas do setor imobiliário de todo país estão lançando novos empreendimentos residenciais", informa a companhia em nota.

"O projeto reforça nossa atuação na região Norte, especificamente na cidade de Belém, onde em novembro de 2009 inauguramos o Boulevard Shopping Belém", conclui a Aliansce.

(Téo Takar | Valor)

 

+ posts

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.