Apsis abraça a Campanha McDia Feliz 2011

A Apsis abraça novamente a campanha McDia Feliz, apoiando a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, onde todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo País.  O evento acontecerá no próximo dia 27 de agosto e a loja apadrinhada pela Apsis fica na Rua Uruguaiana, 7, Centro, Rio de Janeiro.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do País no combate ao câncer infantojuvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.

Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos na Casa Ronald McDonald no valor de R$ 9,75 cada. E no McDia Feliz, em 27 de agosto, cada cupom deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac em um dos restaurantes da rede McDonald’s no Brasil. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia – isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais. Empresas também podem aderir à causa encomendando cupons para clientes e funcionários.

Transforme Big Mac em sorrisos. 
Colabore na cura do Câncer infantojuvenil.

Saiba mais sobre a campanha no site http://www.casaronald.org.br/mcdia_feliz/o-que-e

Casa Ronald McDonald
Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã
2566-3200 – www.casaronald.org.br
 

+ posts

Share this post