Apsis comemora 32 anos no mercado de consultoria

No dia 26 de novembro, a Apsis completou 32 anos no mercado de consultoria. De 2002 a 2010 registramos um crescimento vertiginoso, fruto de muito trabalho e dedicação, e vimos o nosso faturamento ser multiplicado por 10.

Somente em 2010 já realizamos mais de 300 projetos para empresas no Brasil e no exterior.  Em 2009, avaliamos mais de R$ 130 bilhões em processos de fusões e aquisições, o que representou um crescimento de 30% em relação ao total avaliado em 2008. Em 2010, os números são ainda mais expressivos. Para se ter uma ideia, cerca de 70% dos últimos laudos de PL a mercado para atendimento ao Artigo 264 da Lei das S/A foram elaborados pela Apsis.

Com nova sede desde o final de 2009, estamos investindo e ampliando o nosso quadro de consultores para atender à crescente demanda por projetos de avaliação, sejam eles na área de business valuation ou nas áreas de avaliação imobiliária e gestão de ativo fixo. Nesta última, ganhamos destaque em grandes projetos de outsourcing patrimonial, pois muitas empresas percebem hoje que é um grande negócio terceirizar os seus processos de controle patrimonial.

Buscando a melhoria constante em nossos processos e tecnologias, fomos pioneiros ao disponibilizar este ano para os nossos clientes o laudo com certificação digital em nosso site. Os nossos clientes ganham com isso praticidade e agilidade, com a segurança e a privacidade de sempre.

Procuramos trabalhar a formação de nossos profissionais, que estão constantemente frequentando cursos importantes do setor, inclusive nos Estados Unidos, junto à ASA (American Society of Appraisers). Este conhecimento, aliado à nossa experiência, nos permite realizar com sucesso diversas palestras para orientação do mercado em escritórios de advocacia, empresas, eventos, congressos e seminários.

Hoje, após 32 anos, estamos seguros e preparados para consolidar os negócios das mais diversas empresas, e podemos afirmar que a confiança depositada pelos nossos clientes é o nosso mais valioso patrimônio.

Que venha 2011!
 

+ posts

Share this post