BHG assina acordo para desenvolver hotel em Natal

A Brazil Hospitality Group (BHG) assinou um memorando de entendimento para desenvolver o hotel Golden Tulip Ponta Negra, na cidade de Natal (RN). Ao mesmo tempo, comunicou que não participará do projeto dos hotéis de Maringá e Palmas, anunciados anteriormente.
 
O empreendimento é liderado pela Hazbun Construtora. A BHG terá participação minoritária no projeto, responsável pelo investimento e implantação do FF&E (Furniture, Fixtures & Equipment) e HEOs (Hotel equipment and operating supplies) hoteleiros.
 
O hotel está em fase avançada de construção, com estrutura para 168 apartamentos, restaurante e centro de convenções. O hotel terá uma torre de 120 apartamentos exclusivamente operados como flats pela própria BHG. O início da operação está previsto para o fim do primeiro trimestre de 2014.
 
“Esta aquisição está de acordo com a estratégia da companhia em operar e investir em hotéis que possibilitem aumento na eficiência operacional e ganhos de escala e que sejam localizados em cidades com grande potencial de crescimento no turismo de negócios ou receptivo”, comentou a BHG em nota.
 
A empresa possui nove hotéis no Nordeste, sendo um em Natal, um em Recife, três em Fortaleza e três na Bahia.
 
(Tatiane Bortolozi | Valor)

+ posts

Share this post