Bombardier anuncia novo escritório de apoio regional no Brasil

A Bombardier Aeronáutica anunciou esta semana que abrirá até o final do ano seu primeiro escritório de apoio regional na América Latina para os clientes de aviões de negócios da empresa. O escritório oferecerá uma linha de serviços completa e estará situado em São Paulo, Brasil. Ele apoiará a OceanAir Táxi Aéreo, uma empresa de serviços autorizada e armazém de peças já estabelecido da Bombardier. As novas instalações fazem parte do projeto global da Bombardier de fornecer a seus clientes no mundo inteiro um acesso a serviços de apoio regionais em seu próprio fuso horário e em seu próprio idioma.

– Para poder competir mundialmente, é necessário estar preparado para se comprometer e executar o trabalho a nível local – declarou Andy Nureddin, vice-presidente de Serviços e Apoio à Clientela Para aviões de Negócios da Bombardier.

Ainda segundo ele, “graças ao novo escritório de apoio, poderemos resolver mais rapidamente os problemas de nossos clientes, atenuar os riscos antes que eles se tornem problemas, e proporcionar um apoio ainda maior à nossa clientela em pleno crescimento nesta região.”

Considerando o crescimento atual e previsto das atividades da empresa na região, o novo escritório reforçará os serviços de apoio oferecidos pela Bombardier na América Latina. O pessoal do escritório será composto de empregados da unidade de aviões de negócios da Bombardier, incluindo um chefe de escritório de apoio regional, um representante de serviços técnicos e um encarregado de contas de apoio à clientela. Um piloto de ligação com os clientes e outros representantes de serviços técnicos serão acrescentados à equipe em 2012.

A frota de aviões de negócios Bombardier na América Latina consiste de mais de 475 aviões Learjet, Challenger e Global, dos quais 180 se encontram na América do Sul, e um grande número deles no Brasil.

– As necessidades de apoio do mercado latino-americano estão evoluindo ao mesmo ritmo constante que o crescimento da aviação de negócios nesta região. O novo escritório representa o acréscimo de um novo elemento oportuno e vital à estrutura global de apoio para nossos clientes existentes e futuros na América Latina – declarou Fabio Rebello, vice-presidente regional de Vendas para a América Latina, para Aviões de Negócios da Bombardier

A rede de escritórios de apoio regional da Bombardier para aviões de negócios e comerciais tem escritórios em Mumbai, na Índia; Tóquio, no Japão; Sydney, na Austrália; Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; Xangai, na China; e Munique, na Alemanha.

(Monitor Mercantil)
 

+ posts

Share this post