Brasil Brokers unifica marca de suas imobiliárias

Depois de dois anos de estudos, o grupo de imobiliárias Brasil Brokers implementa seu plano de unificação de marcas para reforçar a sua atuação no mercado nacional. A partir deste sábado, 17 empresas do grupo passarão a assinar o nome Brasil Brokers, tendo seus nomes originais como endosso em suas respectivas praças. O investimento na ação é de cerca de R$ 6 milhões e inclui padronização de lojas, patrocínio ao time de futebol do Flamengo, campanha de mídia e lançamento de um portal do grupo.

No Rio de Janeiro, a Ética Imobiliária passa a se chamar Brasil Brokers e seu antigo nome se torna o endosso da nova logomarca. Já a Basimóvel terá apenas o nome do grupo. As empresas recém adquiridas permanecerão usando seus nomes originais por um período de transição, mas já dentro do mesmo alinhamento gráfico da marca BB, como é o caso da MGarzon Eugênio, que atua no Distrito Federal, Goiânia, Campo Grande e Cuiabá, da Home Hunters, de Campinas (SP), e da Vera Bernardes, de Porto Alegre.

A intenção é que o consumidor reconheça o mesmo padrão Brasil Brokers em todas as cidades em que atua. Apesar das mudanças, o conhecimento local e as peculiaridades de cada região serão mantidos através da manutenção dos sócios-fundadores das imobiliárias, que continuarão no comando das operações.

Na área digital, a Brasil Brokers também apresenta grandes mudanças. Os sites das imobiliárias regionais passam a integrar o portal de internet da empresa. Através dele, o usuário poderá conhecer todas as ofertas de imóveis em lançamentos e de imóveis prontos à venda pela empresa em 15 estados mais o Distrito Federal. Ao mesmo tempo que o portal vai ao ar, a empresa lançará uma versão mobile que permitirá que qualquer pessoa possa conhecer esses imóveis de qualquer aparelho celular com acesso à internet.

Outra novidade que a Brasil Brokers trará para os seus clientes será o aplicativo para os usuários de iPhone, que poderão acessar todo o banco de dados de imóveis à venda do grupo. Já estão sendo desenvolvidos os apps para iPad e celulares e tablets que utilizam o sistema Android.

(O Globo)
 

+ posts

Share this post