Buscapé compra plataforma de social commerce ShopCliq.

Hoje, o grupo Buscapé Company soma mais de 20 empresas, como Saveme, Bondfaro e e-bit; valores não foram divulgados.

O Buscapé anunciou a aquisição da plataforma de social commerce ShopCliq. Com esta compra, o grupo Buscapé Company soma mais de 20 empresas. A ShopCliq é especializada em fazer sugestões de novas compras e tendências aos usuários. Os valores envolvidos na compra não foram divulgados.
Com a aparência do Pinterest, o site permite seguir amigos e comprar os produtos que são compartilhados. “Por meio da plataforma, o usuário pode, facilmente, encontrar suas marcas favoritas, amigos e o que há de mais ‘quente’ na moda”, disse, em nota para a imprensa, Todd Cohen, co-fundador e CEO da ShopCliq.it.
 
Após a compra, a empresa diz que vai investir em aplicativos para smartphones, para ampliar o número de usuários. Segundo o Buscapé, a aquisição da plataforma representa um importante passo para “unir as marcas mais reconhecidas do mercado a seus consumidores”.
 
Ainda em nota, Romero Rodrigues, CEO e fundador do Buscapé Company, disse que a aquisição vai ajudar a melhorar as projeções de crescimento da empresa

(Priscila Zuini | Exame)

+ posts

Share this post