Cade aprova operação entre Axxon e Dalkia Internacional

Trata-se da aquisição, pelo fundo Axxon, de 100% das cotas representativas do capital social da Dalkia Ltda., detidas pela Dalkia International

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, operação entre Axxon Brazil Private EquityFund e Dalkia International.

Trata-se da aquisição, pelo fundo Axxon, de 100% das cotas representativas do capital social da Dalkia Ltda., detidas pela Dalkia International, sociedade constituída de acordo com as leis da França.

O Axxon Group é um gestor de fundos de investimentos em private equity, com a carteira voltada exclusivamente para o segmento de pequenas e médias empresas no Brasil.

A Dalkia pertence ao Grupo Veolia que, por meio de suas subsidiárias brasileiras, presta serviços gerais de gestão e manutenção de prédios.

“A operação é impulsionada em razão das oportunidades de negócio no segmento de pequenas e médias empresas no Brasil”, destaca documento do Cade sobre o acordo entre as duas empresas.

O despacho da Superintendência-Geral do órgão aprovando o negócio está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 4.

(Luci Ribeiro | Exame)

+ posts

Share this post