CCDI lançará imóveis comerciais com a Inter Rio

A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) – braço de incorporação do grupo Camargo Corrêa – fechou acordo com a incorporadora carioca Inter Rio voltado ao desenvolvimento de empreendimentos imobiliários em parceria.

As duas empresas já adquiriram dois terrenos no Estado do Rio de Janeiro para lançar empreendimentos com valor potencial de vendas de R$ 104 milhões. A participação da CCDI nesses projetos será de 65%, enquanto a Inter Rio ficará com a parcela remanescente.

Os terrenos serão destinados a empreendimentos de salas comerciais e os lançamentos estão previstos para este ano, informa a CCDI em comunicado ao mercado.

A iniciativa segue a reformulação estratégica implantada pela companhia desde 2009, que inclui a formação de parcerias e a busca de crescimento em suas quatro áreas regionais a partir de ganhos de escala, agilidade nos lançamentos e reconhecimento do público.

A CCDI já havia anunciado, no mês passado, um acordo similar com a Kallas, que será parceira no lançamento de projetos imobiliários no montante de aproximadamente R$ 500 milhões. Os primeiros empreendimentos serão lançados nas cidades de São Paulo, Santos e Campinas.

(Eduardo Laguna | Valor)

 

+ posts

Share this post