Cenofisco assume Verbanet

O Cenofisco – Centro de Orientação Fiscal assumiu a carteira de clientes da Verbanet. As duas atuam no segmento de publicações legislativas voltadas às questões tributárias, contábeis, regulatórias, trabalhistas e previdenciárias, sendo que a Verbanet é mais dirigida a informações via Web.

Com a fusão, a empresa passa a responder, em média, a mais de 5 mil consultas diariamente. O presidente do Cenofisco, Carlos Sérgio Serra, afirma que todos os direitos garantidos dos clientes da Verbanet serão respeitados.

Serra explica que o Cenofisco, presente em 15 estados, conta com um quadro de 300 profissionais, entre redatores, consultores, autores de livros técnicos, professores e especialistas nas áreas de Direito Tributário, Trabalhista e Previdenciário.

"Com essa fusão, os clientes da Verbanet, assim como os do Cenofisco, continuarão obtendo respostas rápidas e seguras sobre a legislação empresarial, para a condução dos seus negócios, além de poderem adquirir produtos dirigidos e participar de cursos e treinamentos focados em temas atuais para o seu aperfeiçoamento e capacitação profissional", pontua o presidente.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post