Cielo compra empresa de pagamentos online do grupo Silvio Santos

São Paulo – A Cielo anunciou a compra da Braspag, empresa processadora de pagamentos online do grupo Silvio Santos, nesta segunda-feira (23/5).

Segundo comunicado da companhia, a aquisição reforça a liderança da Cielo no segmento de pagamentos online no país por meio de mais um elo da cadeia de valor no mercado de e-commerce.

"Com a Braspag, vamos ampliar o portfólio de produtos com uma oferta mais abrangente, que vai englobar outros meios de pagamento como boletos e débito direto, além das contas com serviços de valor agregado como conciliação financeira e inteligência antifraude, fortalecendo a relação com os clientes", disse a companhia em comunicado.

A Braspag foi fundada em 2005. Em 2009, a empresa foi comprada em pelo grupo Silvio Santos. Segundo estimativas, a Brapasg  possui 65% do mercado de pagamentos online no Brasil. O valor da operação, na época, foi de aproximadamente 25 milhões de dólares.

O braço de pagamentos online do grupo Silvio Santos é mais um ativo vendido após o rombo bilionário anunciado no ano passado com o Panamericano.

(Daniela Barbosa l Exame)

+ posts

Share this post