Com novos sócios, hamburgueria americana planeja expansão em SP e RJ

O primeiro estabelecimento será inaugurado na rua Oscar Freire, na capital paulista, em meados de novembro.

A hamburgueria PJ Clarke’s planeja expandir a marca no Brasil. O grupo investirá R$ 7 milhões em 3 novas unidades, em São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, a rede tem em 5 casas nos EUA (Nova York (3), Las Vegas (1) e Washington (1)) e uma em São Paulo.

O primeiro estabelecimento será inaugurado na rua Oscar Freire (SP) em meados de novembro. Já os outros estão previstos para próximo ano. O novo empreendimento, com apenas 60 lugares, irá inaugurar um novo modelo de negócio para unidades operadas em rua. A empresa também planeja adaptar o modelo para shopping centers, mas com 150 lugares.

O grupo afirmou ainda que não descarta a possibilidade de expandir a marca em outras cidades, por meio de sócios-operadores ou franquias.

Novos sócios
Para aumentar as operações no Brasil, o grupo conta com dois novos sócios: Cristiano Almeida e Charles Piriou. O primeiro, que já esteve à frente de resturantes como Lugar 166, e Root. No grupo, ele atua como diretor-financeiro e é o responsável pelo plano de expansão da marca na América Latina.

Já o segundo, natural de Paris, assumiu o grupo como diretor operacional. Piriou iniciou sua carreira em 2000 trabalhando em restaurantes de luxo, como Georges, do grupo Costes, situado na cobertura do museu Beaubourg. No Brasil, fez parte da equipe do Grand Hyatt São Paulo e participou de projetos de implantação de serviços e treinamentos do Dalva e Dito (Alex Atala), Dui (Bel Coelho), entre outros.

(Karla Santana Mamona | Info Money)

+ posts

Share this post