Corretora surge inspirada em mercado de capitais

It Private Brokers tenta angariar mercado apostando em tendência de análise de investimentos para os clientes.

A companhia nasce com a diretriz de dar ao mercado imobiliário o mesmo tratamento ou dimensão do mercado de capitais e fornecer todas as indicações, o mapeamento mais seguro e promissor para o investimento do cliente.

Não é só a comercialização de imóveis, é a análise pontual do perfil do cliente e do empreendimento. Assim como na bolsa de valores há ações que estão em queda e não têm tendência positiva, a corretora tenta avaliar as tendências e melhores opções do mercado de imóveis.

Segundo o presidente da empresa, Otávio Miniguini Filho, a It Private Brokers é constituída por uma equipe de corretores que tem como a principal função abordar o mercado imobiliário pela perspectiva do investidor, procurando trabalhar de forma pontual, não propondo quantidade de produtos e sim oferecendo qualidade.

"Selecionamos previamente e trabalhamos com empreendimentos e possibilidades que tragam a melhor rentabilidade possível e de forma segura aos nossos clientes", afirma Miniguini Filho.

Com sede em São Paulo, a companhia planeja trabalhar diretamente com as maiores incorporadoras do mercado da construção em lançamentos imobiliários de médio e alto padrão — mercado que apontou um salto de crescimento de 97% em 2010, na comparação com o ano anterior.

(Michele Loureiro l Brasil Econômico)

+ posts

Share this post