Creditaria inaugura unidade em Brasília

A Creditaria, empresa espanhola de broker de crédito em expansão na América Latina e no Brasil, inaugura sua nova unidade em Brasília. De acordo com o presidente da empresa, Gonzalo Bellón, a expansão na capital federal é importante pelo potencial de crescimento da cidade, um dos pólos econômicos mais importantes do país.

A Creditaria, segundo ele, é a primeira empresa a oferecer serviços de consultoria de crédito de forma totalmente profissionalizada na América Latina, opera também no Chile e no México está em processo de expansão na América Latina. A empresa não tem concorrentes diretos com o mesmo perfil e tamanho.

Iniciou suas atividades no país em abril de 2010 e já conta com 10 unidades. As próximas lojas que vão entrar em operação ainda este ano ficam em Belém, PA e Belo Horizonte, MG. Até o final de 2010 serão 20 contratos assinados para a abertura de novas franquias.

Sua tecnologia de ponta facilita a interação entre as lojas. Além disso, parcerias com os maiores bancos nacionais e internacionais, fazem com que a Creditaria consiga otimizar a aprovação e tramitação dos créditos, a fim de satisfazer com mais rapidez e eficiência as necessidades de seus clientes.

Empresa pioneira na tramitação de créditos com instituições financeiras para pessoa física e jurídica com foco no México, Chile e agora no Brasil. Apresenta uma proposta inovadora e produtos que revolucionam o mercado de intermediação de crédito, com sofisticação e facilidade para quem procura a melhor linha de crédito.

No Brasil desde abril de 2010, a Creditaria foi fundada em 2000, na Espanha, como uma empresa líder em broker de crédito imobiliário. Para ingressar nesse mercado, até então pouco expressivo, adotou práticas de mercado dos Estados Unidos e Reino Unido, onde essa atividade é bem conhecida e desenvolvida.

O grande diferencial Creditaria é a diminuição no tempo de espera para a aquisição de crédito, que podem ser pré-aprovado em até 24 horas e tempo médio de 15 dias de espera para aprovação total da linha de crédito. Isso se deve à parceria da Creditaria com as maiores instituições financeiras do Brasil, fator que encurta o tempo de negociação.

Além disso, começa a operar no Brasil com avançado sistema de interação entre suas unidades, que otimiza e revoluciona a comunicação entre as lojas Creditaria.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post