Dica de Valor: Apsis abraça a Campanha McDia Feliz 2010

O McDia Feliz, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, acontecerá no dia 28 de Agosto. No Rio de Janeiro, a renda obtida com as vendas de sanduíches Big Mac – seja através de vendas avulsas ou das McOfertas – será destinada ao projeto de ampliação da Casa Ronald McDonald, com o objetivo de construir um novo prédio anexo ao já existente, aumentando a capacidade de atendimento de 32 para 78 crianças acompanhadas de um responsável. Você também pode adquirir o seu tíquete antecipado na instituição.

A Apsis apoiará o evento por meio do apadrinhamento da loja do Plaza Shopping de Niterói e da compra de tíquetes antecipados de Big Mac para o grupo de 60 crianças do Movimento Pró-Criança (http://www.procriancasocial.org.br/), já assistido pela empresa. Desta forma, a Apsis ajuda a Casa Ronald McDonald e o Movimento Pró-Criança, contribuindo para que mais crianças tenham um McDia Feliz! 

Ao longo dos últimos 21 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. “São muitas as realizações ao longo desses anos e elas são de cada um de nós. Por isso, todos nós devemos nos orgulhar de fazer parte desta história e saber que o nosso trabalho e o de milhares de parceiros vêm contribuindo para gerar mais e mais sorrisos em prol da vida. Esse é o nosso compromisso: com a vida”, afirma Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

Os tíquetes antecipados podem ser adquiridos nas instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald de 17 de junho a 27 de agosto no valor de R$ 8,50 cada. E no McDia Feliz, em 28 de agosto, cada cupom deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac em um dos 577 restaurantes da rede McDonald’s no Brasil. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia – isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos) –, além de produtos promocionais.

Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil poderá comprar os tíquetes antecipados Big Mac na instituição participante em sua localidade. A consulta às instituições participantes pode ser feita pelo site www.instituto-ronald.org.br. Empresas também podem aderir à causa encomendando cupons para clientes e funcionários. Neste ano, os recursos da campanha serão investidos em 69 projetos, de 58 instituições em todo o País.

Casa Ronald McDonald
Rua Pedro Guedes, 44 – Maracanã
2566-3200 – www.casaronald.org.br

+ posts

Share this post