Dica de Valor – Nova atleta patrocinada pela Apsis

Além do tenista Jhones Farias, a partir de novembro de 2010, a Apsis começou a patrocinar também a jovem tenista Júlia Castro Flórito. O patrocínio visa oferecer aos atletas as condições para que possam se dedicar ao treinamento permanente e às competições esportivas, num reconhecimento do valor do esporte como agente transformador e responsável por formar jovens de valor.

Jhones, treinado pelo renomado tenista Thomaz Koch, recebe o apoio da Apsis desde 2008 e vem se destacando em diversos torneios. Em 2010 foi vice-campeão do Aberto de Tênis do Marina Barra Clube, campeão do II Aberto de Tênis do Clube Marapendi e campeão da 1ª etapa do Circuito Niteroiense (duplas), entre outros.

A atleta Júlia Castro Flórito, hoje com 16 anos, iniciou a prática desportiva do Tênis aos oito anos de idade . Após três anos de aulas e muita dedicação ao esporte, Júlia foi selecionada para compor a equipe do Instituto Carioca de Tênis (ICT) com o técnico e ex-jogador Alexandre de Moura Andrade, campeão de torneios disputados nos EUA, que comenta sobre a atleta:

“A Júlia é uma atleta de muito potencial e possui uma conduta exemplar dentro e fora das quadras. Estou muito satisfeito com seu desempenho e acredito que no futuro próximo ela possa alcançar grandes resultados devido a sua capacidade e talento”.

A partir daí, a carreira da atleta despontou no Torneio Niteroiense e, posteriormente, na Federação de Tênis do Rio de Janeiro e também nos campeonatos da Confederação Brasileira. Hoje, Júlia é a 2ª colocada no ranking do Rio de Janeiro e a 20ª no ranking do Brasil na categoria Infantojuvenil.

+ posts

Share this post