Diretores da Apsis integram a diretoria executiva da ANEFAC Rio

Diretores da APSIS integram o comitê executivo da recém-inaugurada ANEFAC Rio, com a proposta de aproveitar os 30 anos de mercado em avaliações para colaborar nos debates e na educação continuada neste novo ambiente regulatório.

A ANEFAC – Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade formalizou, no último dia 22, a ANEFAC Rio. A meta de trabalho é desenvolver atividades que reforcem a instituição como centro de debates e educação continuada por meio de jantares palestra, fóruns e seminários. Compõem a diretoria, além da Ana Cristina França de Souza, sócia da Apsis, René Martins, Eduardo Corrêa, Marcelo Gaspar, Fugro Brasil e Ronaldo Francisco dos Santos.

Participaram da solenidade, o presidente da ANEFAC, João Carlos Castilho Garcia, a diretoria da sede do Rio (citada acima) e os demais convidados: Antonio Claudio Pereira da Silva, Cleber Santiago, Luiz Paulo Silveira, Marcus Vinicius Dias Severini, Mauro Jesus Oliveira, Mauro Sampaio, Ricardo Carneiro Monteiro, Rubens Lopes da Silva, Rubens Vasconcelos e Vera Lucia de Almeida P. Elias.

Mais informações: http://blog.anefac.com.br/?p=342

+ posts

Share this post