Diretores da Apsis participam do Curso Avançado de Marcas da ABAPI

Ana Cristina França de Souza e Luiz Paulo César Silveira, diretores da Apsis Consultoria, participaram como professores do Curso Avançado de Marcas, promovido pela Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial (ABAPI).

O período do curso é de 11 de setembro a 04 de dezembro e tem como tema “A PROTEÇÃO ÀS MARCAS E AOS DEMAIS SINAIS DISTINTIVOS NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA E NOS TRATADOS INTERNACIONAIS”. O público alvo é composto de advogados, agentes da propriedade industrial, pesquisadores e estudantes de direito.

O tema da aula 8, realizada em 20/11/2010 pelos diretores da Apsis foi  MÉTODOS MODERNOS DE VALORAÇÃO DOS SINAIS DISTINTIVOS.

De acordo com Ana Cristina, a aula foi muito dinâmica, pois além da turma ser composta por diferentes profissionais (advogado, administrador, designer, contador, estudante ente outros), a aula foi dividida em duas partes, sendo a primeira teórica, sobre os principais conceitos de avaliação e ativos intangíveis e a segunda muito participativa, onde o Luiz Paulo resolveu com a efetiva participação dos alunos, vários casos práticos.

+ posts

Share this post