Dona da Le Lis Blanc amplia plano de expansão para 2012

A Restoque, companhia do segmento varejista, divulgou, na noite de ontem, mudanças em seu plano de expansão para 2012. A companhia prevê inaugurar 19 lojas a mais do que o plano divulgado no início deste ano, totalizando 232 novas unidades no período.
 
Para a marca John John, a companhia aumentou de 30 para 42 o número de lojas que espera abrir. A Le Lis Casa, que não tinha nenhuma inauguração prevista, terá mais duas unidades, na cidade de São Paulo, além de uma loja aberta no fim de 2011. A marca Noir, Le Lis, para a qual não havia previsão de abertura, contará com uma nova loja até o final de 2012.
 
Para a linha de maquiagem Le Lis Beauté, a empresa projeta a inauguração de 90 lojas Le Lis Blanc, que venderão também a marca, ante a expectativa de 85 aberturas. A Beauté será vendida ainda em 33 quiosques, acima de 30 previstos, e  três lojas exclusivas do segmento de maquiagem, das quais duas serão localizadas no Estado de São Paulo e uma, no Nordeste.  Assim, os novos pontos de venda da Le Lis Beauté passarão de 115 previstos para 126 ao final deste ano.
 
(Daniela Meibak | Valor)

 

+ posts

Share this post