Fleury fecha acordo para compra de empresa baiana de exames de imagem

O Grupo Fleury assinou termo de compromisso para adquirir a Diagnoson Ultrassonografia e Densitometria Óssea por R$ 53,2 milhões, valor equivalente a 7,4 vezes o lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações (Ebitda). Os sócios da empresa baiana vão permanecer na operação e poderão receber valor adicional de até R$ 8 milhões, condicionado a metas de receita líquida e margem operacional no período de 2011 a 2013.

“A Diagnoson ampliará a oferta de serviços do Grupo Fleury na Bahia para a área de exames de imagem por meio da equipe de 39 médicos e 120 profissionais que integram a mais nova aquisição da companhia – a 25ª desde 2002”, diz a nota divulgada pelo Fleury.

A Diagnoson foi fundada em 1985 e oferece serviços de ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, mamografia, densitometria óssea, raios-X, cardiologia e medicina nuclear, realizados em uma unidade na cidade de Salvador.

“Já oferecíamos serviços de análises clínicas por meio da marca Qualitech e, com o Diagnoson, passamos a oferecer aos nossos clientes também exames de imagem dentro dos mais elevados padrões de qualidade, característica marcante dessas duas marcas”, ressaltou, em nota, Mauro Figueiredo, presidente do Grupo Fleury.

(Rafael Rosas | Valor)

+ posts

Share this post