Ingresso.com, da B2W, é oferecida a estrangeiros

A decisão da B2W, controlada pela Lojas Americanas, de se desfazer da Ingresso.com levou a empresa a buscar compradores no exterior, especialmente na Europa, apurou o Valor. Foi sondada, por exemplo, a alemã CTS Eventim, uma das maiores do mundo, e que tem planos de ampliar seus negócios, em mercados como o brasileiro, até as Olimpíada de 2016. Procurada, a CTS não se manifestou. A B2W reúne marcas como Americanas, Submarino e Shoptime.

Na noite de terça-feira, a empresa informou, em nota que está em negociações confidenciais para possível venda da Ingresso.com. No comunicado, a B2W ressalta que não há, até o momento, “nenhum documento de caráter vinculante celebrado entre a companhia e eventuais proponentes”. O posicionamento foi uma resposta à Comissão de Valores Mobiliários para a forte valorização dos papéis da empresa nesta semana. Na segunda-feira, os papéis da B2W subiram 11,37% e na terça, 3,88%. Ontem, caíram 4,7%.

Leia a matéria na íntegra em www.valor.com.br

(Adriana Mattos | Valor)

Website | + posts

Share this post