Inscrições já estão abertas para Encontro da REPICT

A Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro (Redetec), no âmbito da sua rede temática REPICT (Rede de Propriedade Intelectual, Cooperação, Negociação e Comercialização de Tecnologia), em parceria com o Instituto de Propriedade Industrial (INPI) e a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), promove a 13ª edição do Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia. O Encontro será  realizado nos dias 01 e 02 de setembro de 2010, nas instalações do Rio Othon Palace Hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O “XIII Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia” terá como objetivo apresentar as principais tendências e estratégias em gestão da Propriedade Intelectual e transferência de tecnologia, incluindo questões relacionadas à gestão da inovação, valoração e administração dos ativos intangíveis e uso da Propriedade Intelectual como ferramenta de gestão, em especial para as micro e pequenas empresas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: info@redetec.org.br ou pelo telefone: 21-35757979.
Fonte:  www.redetec.org.br

Luiz Paulo César Silveira, diretor da Apsis Consultoria, é convidado do evento como Palestrante no Painel: “Marcas como Posicionamento Estratégico para a Empresa”.

 

+ posts

Share this post