Joint venture entre Multiplus e Aimia se chamará Prismah

A joint venture entre a Multiplus e a canadense Aimia, anunciada em novembro de 2011, será chamada Prismah, revelou nesta manhã o presidente da Multiplus, Eduardo Gouveia. Segundo o executivo, a Prismah, que tem como foco desenvolver e administrar programas de fidelidade de diversos setores, deverá entrar em operação entre o fim do segundo trimestre e o início do terceiro trimestre de 2013.
 
“Um grupo de oito pessoas voltou ontem de uma viagem de dez dias, entre Londres, Toronto e Montreal, para entender e fazer a adequação de produtos externos para o mercado brasileiro. Estamos num trabalho muito forte de entendimento da plataforma tecnológica”, disse Gouveia, que participou, nesta manhã, de teleconferência para comentar os resultados da Multiplus referentes ao terceiro trimestre.
 
A Aimia foi fundada nos anos 80 pela Air Canadá como Aeroplan, para administrar o programa de fidelidade da companhia aérea canadense. A joint venture com a Multiplus foi antecipada pelo Valor no dia 8 de novembro de 2011. Naquela época, Gouveia anunciou um investimento compartilhado com a Aimia de US$ 50 milhões para a criação da nova empresa, que até agora não tinha nome.
 
Segundo Gouveia, a Prismah já conta com 14 colaboradores e escritório em Alphaville, na Grande São Paulo.

(Alberto Komatsu | Valor)

+ posts

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *