Laudo digital disponível para os clientes Apsis

O novo site da Apsis foi concebido para atender as necessidades de seus clientes, que poderão, por meio de login e senha, acessar a área restrita onde ficarão hospedados os seus laudos com certificação digital* emitidos pela Apsis. Este processo inovador no mercado estará disponível a partir de junho e tornará a entrega dos laudos muito mais rápida e prática.

*O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de uma pessoa, uma empresa ou um site, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com presunção de validade jurídica.
Diversos segmentos da economia já utilizam a certificação em suas atividades. Essas áreas utilizam a tecnologia que certifica a autenticidade dos emissores e destinatários dos documentos eletrônicos, garantindo sua privacidade e inviolabilidade.
Dentre os principais benefícios estão a economia de tempo e redução de custos, desburocratização de processos, validade jurídica nos documentos eletrônicos, possibilidade de eliminação de papéis e autenticação na Internet com segurança (Certisign).

 

+ posts

Share this post