Locaweb compra controle da Tray E-Commerce

A Locaweb, companhia de infraestrutura de serviços de tecnologia da informação, anunciou, nesta quinta-feira, a aquisição da Tray E-Commerce, plataforma de comércio eletrônico, com mais de 4.500 clientes.

Detalhes financeiros da operação não foram divulgados pela companhia, mas o negócio vai permitir que a Locaweb explore um braço de e-commerce, com plataformas de lojas virtuais, um shopping online e um sistema de meios de pagamentos.  A ideia é de, no futuro, obter a liderança do comércio eletrônico no mercado brasileiro.

De acordo com a companhia, a Tray possui produtos complementares para o negócio da Locaweb.“Escolhemos essa empresa porque ela possui a melhor solução técnica, profundo conhecimento do mercado de e-commerce e uma posição de liderança consolidada em lojas virtuais”, afirmou, em nota, Gilberto Mautner, CEO da Locaweb.

Para Willians Marques, sócio fundador da Tray, não há melhor parceira. “Juntas, as empresas conseguirão consolidar um ecossistema completo para ocupar um lugar de destaque no e-commerce brasileiro”, disse o empresário, em comunicado.

(Exame)

+ posts

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.