MBA Executivo Branding agora no Rio de Janeiro

O curso MBA Executivo Branding das Faculdades Integradas Rio Branco, que já existe há 10 anos em São Paulo, terá a sua primeira turma no Rio, com início em junho e um módulo internacional opcional ao final do curso na Brunel University, em Londres.

MBA Executivo Branding – Gestão de Marcas – RJ

Em resposta a um cenário de mudanças permanentes, em que o conhecimento se multiplica num ritmo acelerado, as empresas e seus executivos têm buscado desenvolver estratégias que permitam uma gestão mais eficaz. Nesse contexto, que podemos chamar de globalizado, as marcas adquirem importância muito grande na formação da imagem da empresa, na mente do consumidor e na busca de diferenciação frente a uma concorrência cada vez mais acirrada. O estudo e o entendimento da gestão de marcas tornam-se fatores preponderantes na elaboração e no desenvolvimento de estratégias vencedoras.

Objetivo do curso

Capacitação de profissionais de nível gerencial e de projetos para que atuem como gestores de marcas. Esses profissionais serão capazes de atuar nos diversos níveis da corporação como também ajudar o profissional a diagnosticar problemas em nível de gerenciamento, desenvolver e gerenciar programas de identidade de marcas que envolvam ações interdisciplinares, assumir papéis estratégicos na gestão de marcas e especificar as ações de comunicação para o alcance da equidade da marca.
 
A quem se destina

É dirigido a profissionais de marketing, administradores, gerentes de negócios, designers gráficos e quaisquer outros profissionais que exerçam atividades relacionadas à gestão de marcas. O especialista em Branding – Gestão de Marcas terá condições de desenvolver programas focados na construção e gestão de marcas fortes, com conhecimento abrangente que permeia todas as áreas do saber do segmento.

Informações gerais

•         Duração – 516 horas aplicadas em 18 meses + 6 meses de trabalho de conclusão de curso.

•         Periodicidade:
– Turma quinzenal: sexta e sábado, porém, em maio serão três finais de semana consecutivos.

•         Início das Aulas*:
– As aulas começam no dia 01/06.

•         Local:
Espaço Ideal | Rua Santa Luzia, 760, Centro, Rio de Janeiro.

(*) Sujeito à formação de turmas.

Investimento 24x R$ 880,00.

Mais informações

http://www.riobrancofac.edu.br/site/Pos_Graduacao_MBA/MBA_Branding_Rio/

Ligue para 0800 16 55 21 ou para (11) 4613 8431 (falar com Tatiana).
 

+ posts

Share this post