Multiplan investe em duas novas torres comerciais em Brasília

SÃO PAULO – A Multiplan terá 50% em duas torres comerciais de padrão classe A que serão erguidas em Brasília a partir do primeiro trimestre de 2011. A inauguração do empreendimento – que receberá investimento total de R$ 79,6 milhões – está prevista para o quarto trimestre de 2012.

As torres serão integradas ao ParkShopping (também administrado pela Multiplan) e terão seis pavimentos de escritórios cada, com 13,36 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL), além de 391 vagas de estacionamento exclusivas.

A área total de construção é de 37,572 mil metros quadrados. A companhia diz que a iniciativa acompanha a crescente demanda do mercado por espaços comerciais e reforça sua estratégia de investir em projetos multiuso, aqueles que integram edifícios comerciais, residenciais, hotéis e centros médicos.

"Este modelo de negócio contribui para aumentar o fluxo de clientes no shopping e para valorizar os imóveis do entorno, promovendo, também, o efeito sinérgico entre comércio e serviços", diz a empresa.

(Eduardo Laguna | Valor)
 

+ posts

Share this post