Mundo Verde amplia sua franquia

A Mundo Verde inaugura duas novas lojas da rede na cidade de São Paulo. Uma delas estará localizada no bairro do Campo Belo e outra no Shopping Panamby, no Jardim São Luiz.

A franquia do Campo Belo será administrada pelos sócios: Nathália Satt e Gabriela Muniz, ambas com 27 anos e formadas em engenharia de alimentos, além de Leonardo Satt, 32 anos, engenheiro mecânico. "Estávamos em busca de algo diferente no mercado de franquias, algo que fugisse das praças de alimentação e principalmente de shoppings, ou seja, algo que fosse viável abrir na rua", conta Nathália.

Já a unidade localizada no bairro Jardim São Luiz será dirigida por Edson e Tânia Alves Cimionatto. A expectativa de Edson com a abertura da loja é "oferecer ao público local algo que nunca existiu no complexo do Shopping Panamby".

De acordo com o diretor de expansão da Rede Mundo Verde, Marcos Leite, essa é uma localização importante. "O Shopping Panamby reúne diversas torres comerciais com milhares de pessoas que agora terão mais uma forma de equilibrar sua vida pessoal e profissional. É um centro de trabalho, para onde vamos levar o bem-estar e a qualidade de vida", diz.

São Cristóvão

Na última segunda (13), a rede Mundo Verde reinaugurou a loja de São Cristovão, bairro na Zona Norte no Rio de Janeiro. Segundo Marcos Leite, a região de São Cristóvão passa por um período de grande valorização e revitalização, "a população local merece um Mundo Verde novo, completo e com um atendimento diferenciado", afirma.

A responsável pela abertura da loja é a contadora, Tânia Martonello, seu filho, Herbert Martonello, comerciante e estudante e a analista contábil, Ana Paula Barroso. Os novos franqueados, que na verdade, já possuem uma loja Mundo Verde na Penha há 9 anos e acreditam no sucesso da reinauguração. "O Mundo Verde São Cristovão estava de portas fechadas. É um grande desafio trazê-la de volta aos clientes e essa é a nossa maior expectativa. Para isso, estamos nos empenhando e trabalhando muito para essa reinauguração. Traremos para o Mundo Verde São Cristovão todas as práticas que deram certo no Mundo Verde Penha. É um novo Mundo Verde, a loja foi totalmente repaginada e acreditamos que faremos aquilo que o cliente quer", afirma Tânia.

(Monitor Mercantil)

 

+ posts

Share this post