O GEEF realizará o lançamento de 3 obras literárias no dia 12 de setembro.

O GEEF – Grupo de Estudos de Empresas Familiares da Fundação Getulio Vargas – DIREITO GV tem a preocupação de registrar os seus estudos em uma interessante produção literária de caráter interdisciplinar – que a Editora Saraiva vem publicando na coleção Direito em Contexto. No próximo dia 12 de setembro, haverá o lançamento de 3 obras assinadas pela coordenadora do grupo, a Dra. Roberta Nioac Prado, que é doutora em Direito Empresarial pela USP, sócia da empresa de consultoria Interlink Governança Global – IGG, membro atuante no IBGC e autora de livros e revistas especializadas.

O livro “Aspectos Relevantes da Empresa Familiar – Governança e planejamento patrimonial sucessório” é coordenado por Roberta e tem a participação de 14 autores. Além deste serão lançados mais dois livros em série, intitulados “Litígios Societários”, um sobre inventários e outro sobre divórcios, ambos de Roberta Nioac Prado e Renato Vilela.

A APSIS participa do GEEF e estará no próximo volume com um capítulo sobre gestão dos ativos intangíveis como diferencial estratégico.

Os autores estarão no lançamento, na loja da Saraiva no Shopping Pátio Higienópolis, a partir das 19:30h.

+ posts

Share this post