Plinio Barbosa, do BM&A participa de evento da Apsis

No dia 27 de fevereiro, a Apsis organizou a palestra “O Avaliador e a Reestruturação Societária”, com a participação do advogado Plinio Simões Barbosa, do renomado escritório de advocacia Barbosa, Müssnich e Aragão (BM&A). A palestra contou também com a participação das advogadas Débora Bacellar de Almeida e Caroline Bousquet da Silva.
 
Este foi o primeiro de uma série de encontros que a Apsis pretende fazer com especialistas de mercado, com o objetivo de fomentar o debate em torno das questões sobre os processos de reestruturação societária no Brasil – implicações do IFRS, questões tributárias, adoção de melhores práticas, dentre outros.
 
Barbosa, Müssnich & Aragão possui grande conhecimento do cenário jurídico-econômico brasileiro. O seu modelo é o de um escritório de advocacia empresarial cujo foco prioritário está em oferecer aos clientes apoio abrangente nas áreas jurídicas de interesse para o negócio, atuando na modelagem de operações e orientando os clientes em todos os aspectos legais decorrentes de cada operação. O BM&A tem participado de expressivo número de operações de fusão e aquisição, operações de mercado de capitais e de inúmeras reestruturações societárias ocorridas no Brasil.

 


Plinio Simões Barbosa (sócio do BM&A) entre os diretores superintendentes da Apsis, Luiz Paulo Silveira e Renata Pozzato C. Monteiro, e a sócia da Apsis, Ana Cristina França.

 

(Apsis Consultoria)

+ posts

Share this post