Protel adquire Heritage Hotel

A Protel incorpora à sua carteira de clientes mais um empreendimento voltado para o turismo. Com 279 quartos, o Heritage Hotel, construído no Recreio dos Bandeirantes pela Calper Engenharia tem projeto assinado pela arquiteta Ana Célia Fierr e deverá demandar R$ 130 milhões em investimentos.

O diretor da Protel Administradora, Alfredo Lopes, diz que a demanda histórica reprimida, a crescente nova demanda e a oferta insuficiente, inadequada e ultrapassada sugerem níveis de RevPAR (Revenue per Available Room – receita por apartamento disponível – taxa de ocupação X diária média) elevados, o que gera oportunidade de altas tarifas médias e taxas de ocupação por muitos anos.

O empreendimento será comercializado no sistema de “cotas”. Ao todo, serão oferecidas 500 cotas, com valor estimado de R$ 275.000 a unidade e o pagamento deverá ser feito integralmente em 42 meses pelo regime de administração. A entrega do empreendimento está prevista para novembro de 2015, em alta temporada, próximo ao Carnaval. A estimativa é que a arrecadação inicial mínima seja de 0,7% por cota.

A administração será pelo sistema de “Fundo Imobiliário” o que gera maior arrecadação líquida, maior rentabilidade e mais facilidade na revenda.

(Monitor Digital)

+ posts

Share this post