Red Kite se alia à Inoa Sistemas

SÃO PAULO – A fornecedora de soluções tecnológicas para o mercado financeiro latino-americano Red Kite Americas, anunciou hoje uma parceria com a Inoa Sistemas, provedora de sistemas para o setor de finanças sediada no Rio de Janeiro. A aliança, segundo as empresas, envolve a ampliação dos serviços de suporte local e integração da Red Kite no país.

"O Brasil, juntamente com o restante dos mercados da América Latina, está passando por uma grande mudança estrutural e de tecnologia. A Red Kite Américas está bem posicionada para entrega de soluções a esta crescente base de clientes sofisticados", afirma o diretor executivo da Red Kite Americas, Dennis Rodrigues, em um comunicado.

Para o diretor executivo da Inoa, Leonardo Arnt, a empresa amplia seu potencial de mercado com a capacidade de distribuição e o conhecimento do mercado regional da Red Kite.

As companhias representadas pela Red Kite no Brasil são a MarketAxess, que opera uma plataforma de negociação eletrônica hoje com 800 usuários entre investidores institucionais, e a CameronTec, fornecedora de infraestrutura e soluções de conectividade no protocolo FIX (Financial Information eXchange) de comunicações eletrônicas para o intercâmbio internacional em tempo real de operações de valores mobiliários e mercados.

"Expandir a base instalada do CameronFIX no Brasil depende de nossa capacidade de prover serviços de integração, treinamento e suporte locais, e a Red Kite está nos ajudando a estabelecer novos padrões de entrega e crescimento", observa o diretor de vendas da CameronTec, Peter Mott.

(Daniela Braun | Valor)

+ posts

Share this post