RedWhite investe R$ 2 milhões e ingressa no mercado de soluções de recursos humanos na nuvem

A Red&White IT Solutions investiu cerca de R$ 2 milhões em uma nova linha de negócios para a oferta de soluções de RH na nuvem. O aporte é resultado de uma parceria com a empresa SuccessFactors, do grupo SAP, especializada em soluções web. Conforme os termos da aliança, a Red&White passa a comercializar um conjunto de ferramentas para a gestão de talentos, além de uma plataforma de planejamento da força de trabalho (workforce planning) e análise de indicadores de capital humano.

A Red&White, especializada em soluções gerenciais de TI, pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste. A expectativa da empresa é que a nova linha de negócios contribua para um incremento da ordem de 20% no faturamento, já neste ano, sem revelar a cifra. “A parceria e o fato de passarmos a trabalhar com a mais moderna solução de RH do mundo, no modelo cloud, serão um importante facilitador na consolidação de novas vendas. Competimos com outras três empresas e um conjunto de fatores fizeram com que fossemos escolhidos: nossa grande representatividade no Centro-Oeste brasileiro, potencial gerador de negócios, além de pertencermos ao grupo José Alves”, destaca o diretor superintendente da Red&White, Mariano Adsuara.

A SuccessFactors, empresa com mais de 12 anos de mercado e sede em San Francisco, na Califórnia, tem uma carteira de 4 mil clientes, 20 mil usuários e operações em 185 países.  No Brasil, atua há oito anos e atende mais de 200 empresas. O principal objetivo da companhia com a parceria é ampliar a atuação na região Centro-Oeste do país.

(TI Inside Online)

+ posts

Share this post