Rei do Mate apresenta planos de expansão especiais para o Rio de Janeiro

O Rei do Mate anunciou a inauguração de 10 lojas em pontos diversificados do estado do Rio de Janeiro, entre eles estão shoppings, unidades de rua, hospitais e até supermercados ainda no primeiro semestre. O Rio de Janeiro é a segunda maior praça de atuação da rede, com 104 lojas em operação, que representam cerca de 38% do faturamento total da rede.

Somente no mês de fevereiro, as lojas do Rei do Mate bateram recorde de vendas de mate: 1200 mil copos da bebida foram comercializados.

– O público carioca tem o hábito de consumir mate, principalmente nos dias mais quentes do ano. É uma bebida não-carbonatada, saudável e leve, produto que tem muita ligação com o clima do Rio – revela Antonio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate.

Em 2010, a rede que faturou cerca de R$130 milhões, inaugurou 10 lojas em diferentes praças do Rio de Janeiro, entre elas o Guanabara Barra, no Boulevard São Gonçalo e também no Shopping Américo Silva.

– Estamos prestes a chegar na marca das 300 lojas em operação em todo o país e o Rio de Janeiro tem grande importância para essa conquista. Esperamos ampliar cada vez mais nossa atuação e número de unidades na região – finaliza.

(Monitor Mercantil)

+ posts

Share this post