Rodrigo Abreu assume presidência da TIM

O conselho de administração da TIM aprovou hoje o nome de Rodrigo Abreu como novo presidente da companhia. Abreu assumiu o cargo hoje. No início de fevereiro, ele foi escolhido para suceder Andrea Mangoni, que permaneceu no cargo por nove meses.
 
A companhia também anunciou hoje um aumento no seu plano de investimentos de três anos, de R$ 9,5 bilhões para R$ 10,7 bilhões. Desse total, 90% será aplicado na ampliação da infraestrutura, na melhoria da qualidade e na implantação de novos serviços.
 
A companhia também informou em comunicado que fará mudanças na diretoria da Intelig.  Luciana Galuzzi, assume como presidente da empresa, em substituição a Rogério Takayanagi. A diretoria também será composta por Paolo Stoppaccioli, que era diretor de recursos humanos da TIM Brasil, e Lorenzo Federico Zanotti Lindner, que era executivo-chefe de operações da TIM Brasil.
 
Compartilhamento
 
O conselho de administração da TIM aprovou ainda o projeto de compartilhamento de redes entre a companhia e a Oi, para instalação da infraestrutura necessária ao lançamento dos serviços de telefonia de quarta geração (4G).
 
(Cibelle Bouças | Valor)

+ posts

Share this post