Saiba como as empresas superaram os desafios da implantação das novas regras contábeis

A ANEFAC – Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, em parceria com a APSIS CONSULTORIA, realizará seminário para divulgar os principais resultados da pesquisa “Desafios na implantação das novas regras contábeis da Lei 11.638/07 e instruções do CPC”, cuja finalidade foi diagnosticar os fatores considerados essenciais e mais complexos neste novo ambiente regulatório.

A pesquisa foi realizada com foco no processo de execução das novas regras e na percepção inicial dos resultados dentro das empresas. O questionário foi respondido por executivos de diferentes setores, a maioria atuante em empresas de grande porte.

O seminário irá apresentar os principais resultados da pesquisa, seguida das visões interna e externa de diferentes áreas afetadas.

LOCAL E DATA

Quinta-feira, 30 de junho de 2011 – 8h30 às 13h

Hotel Windsor Guanabara – Av. Presidente Vargas, 392, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de Contabilidade, Auditoria, Controladoria, Finanças, Administração, TI, Avaliação, Patrimônio, além dos interessados em conhecer o processo brasileiro de convergência contábil internacional e os aspectos gerais das instruções do CPC – Comitê de Pronunciamentos Contábeis.

Para mais informações e inscrições:

http://www.anefac.com.br/Pages/LeitorEventos.aspx?id=115

+ posts

Share this post