Salão de beleza na Augusta ganhará filial com escola e pizzaria

“Os empresários do setor vêm aqui e se impressionam com a minha equipe. Eu falo para eles: não adianta pagar R$ 700 para os profissionais, pois isso não cobre nem o look deles”, afirma o idealizador e dono do Retrô Hair, Rogerio Santos, 37. Enquanto observa orgulhoso o glamour anos 1950 de seu salão de beleza e a diversidade “Baixo Augusta” de seus funcionários, ele enumera novos projetos.

O maior deles será a primeira filial do salão, onde também vão funcionar a Academia Retrô, com cursos de formação de cabeleireiro, e a pizzaria Bills, que ele abre em sociedade com o Bill da Pizza, ativista LGBT que ficou conhecido por fazer pizzas em um trailer no Autorama, no parque Ibirapuera.

A abertura está programada para este semestre, na Santa Cecília (centro), no térreo e no primeiro andar de um prédio em frente a uma praça, com vista para o Minhocão. Sem mais detalhes, ele adianta que a pizzaria vai funcionar 24 horas e venderá pizza em pedaço. “Estou feliz por mais essa contribuição na revitalização do centro da cidade”, diz ele.

Segundo Santos, a Bills deve abrir unidades também no Rio de Janeiro e na Bahia ainda neste ano.

EXPANSÃO DO RETRÔ AUGUSTA

A matriz, no nº 902 da rua Augusta, também vai crescer. Além de um estúdio de tatuagem (A Tatuaria) que, sob o comando de Rafael Lobo e Renata Gregório, funciona desde o último sábado (6) no segundo andar do salão, a casa que hoje tem 1.400 m² em breve ocupará o imóvel ao lado, ficando quase 30% maior.

MARCA PARA FRANQUIAS

Santos também abrirá um novo salão de beleza, o Toys, numa travessa da rua Augusta. Previsto para abrir em dois meses, o empreendimento foi criado para funcionar em sistema de franquia. Antes mesmo de inaugurá-lo, Santos garante que já tem 12 unidades negociadas em diferentes Estados, e as aberturas serão em 2014.

(Folha de São Paulo)

Website | + posts

Share this post